MidiaMAIS / Famosos

Valesca Popozuda posta foto com selinho e faz declaração para filho

Valesca Popozuda já começou a quinta-feira (03) homenageando MC Pablinho, seu filho que completa hoje 20 anos. Ainda de madrugada a cantora compartilhou no Instagram uma foto dando um selinho no filho e escreveu uma mensagem de amor. “Parabéns, meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim. Por isso, […]

Dândara Genelhú Publicado em 03/10/2019, às 11h40

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Valesca Popozuda já começou a quinta-feira (03) homenageando MC Pablinho, seu filho que completa hoje 20 anos. Ainda de madrugada a cantora compartilhou no Instagram uma foto dando um selinho no filho e escreveu uma mensagem de amor.

“Parabéns, meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim. Por isso, quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde, perseverança para lidar com os obstáculos da vida. Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê”, escreveu ela.

Vanessa aproveitou o momento para relembrar a época em que o filho era bebê. “Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você!”.

A cantora terminou o texto dizendo que o filho é a motivação da vida dela. “Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem. Te amo tanto, que não consigo explicar meu amor por você! Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo”, declarou ela.

Nos comentários, o rapaz também declarou o amor pela mãe. “Assim eu choro! Te amo muito, mãe, obrigado por tudo. Tudo que sou hoje e tenho, devo a você. Você é uma mãe, filha e, acima de tudo, uma mulher incrível, te desejo tudo em dobro! Te amo demais”, disse ele.

Jornal Midiamax