MidiaMAIS / Famosos

Susana Vieira venderia todos seus apartamentos para não ser pobre

Durante a coletiva de imprensa da nova novela da Globo, Susana Vieira afirmou que não consegue levar um vida simples. “Morro de medo de ficar pobre”, disse ela.   Prestes a estrear em “Éramos Seis”, novela das 18h, a atriz falou que venderia todos seus apartamentos para não ficar pobre. “Tenho uns cinco apartamentos para […]

Dândara Genelhú Publicado em 26/09/2019, às 07h59 - Atualizado às 08h32

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Durante a coletiva de imprensa da nova novela da Globo, Susana Vieira afirmou que não consegue levar um vida simples. “Morro de medo de ficar pobre”, disse ela.

Prestes a estrear em “Éramos Seis”, novela das 18h, a atriz falou que venderia todos seus apartamentos para não ficar pobre. “Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida”, explicou. 
Para manter a vida luxuosa, Susana comentou que não pode parar de trabalhar mais de quatro meses. A famosa também disse que gasta muito dinheiro para visitar a família, já que mora longe do filho e netos.
“Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui”, comenta Susana.
Aos 77 anos, a global disse que ainda não se sente como uma diva. “Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho no espelho, posso me sentir gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima”.
Jornal Midiamax