MidiaMAIS / Famosos

SPFW se pronuncia em nota oficial após a morte de modelo

No último sábado, 27, um momento trágico marcou os desfiles do São Paulo Fashion Week 2019. Durante o desfile da marca Ocksa, o modelo Tales Soares, de 26 anos, não se sentiu bem e acabou desmaiando no meio da passarela. As informações são do site Caras. Após momentos de tensão e atuação dos médicos que […]

Da Redação Publicado em 28/04/2019, às 08h49 - Atualizado às 10h30

None

No último sábado, 27, um momento trágico marcou os desfiles do São Paulo Fashion Week 2019. Durante o desfile da marca Ocksa, o modelo Tales Soares, de 26 anos, não se sentiu bem e acabou desmaiando no meio da passarela. As informações são do site Caras.

Após momentos de tensão e atuação dos médicos que lá estavam, a confirmação foi a que poucos gostariam de ouvir. O jovem teve um mal súbito e, mesmo com a prontidão da equipe de socorristas do evento, acabou falecendo no local.

Ainda não se tem maiores detalhes do que ocasionou o óbito do modelo, que artisticamente era chamado de Tales Cotta. Porém, em nota oficial o SPFW fez questão de prestar as condolências para a família e afirmar que estavam tomando todas as medidas necessárias de suporte naquele exato momento.

“Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”, diz a nota da organização.

Tales, que era um dos grandes nomes do casting da agência de modelos Base MGT, passou o sábado no local. Por lá, ele publicou diversos vídeos em suas redes sociais e, em momento algum, deu a entender que estaria passando por algum tipo de complicação com a sua saúde.

A agência que o astro estava representando no momento da fatalidade também se pronunciou em nota oficial e afirmou que viviam um momento de muita tristeza e aguardavam o laudo médico para maiores esclarecimentos.

“Ressaltamos que Tales está em nosso casting há um ano e meio e sempre teve comportamento exemplar. O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW, quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores. Ressaltamos que Tales nunca apresentou ou se queixou de problemas de saúde. Ele mantinha uma dieta saudável (era vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile. Aguardamos o laudo médico e pedimos respeito nesse momento de profunda tristeza. Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta, que estará para sempre em nossos corações e memória”, disse a equipe.

Jornal Midiamax