Solange Gomes chocou os fãs ao fazer revelações bombásticas a respeito do 2º aborto que sofreu. Desde que falou sobre lançar uma autobiografia contando detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, tem agitado as redes sociais com as revelações que estão sendo feitas a respeito da obra, divulgada na última terça-feira (30) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em uma conversa exclusiva com o Blog do Leo Dias, a estrela, que atualmente está com 45 anos, contou que em um dos capítulos do livro conta detalhes sobre os dois abortos que realizou, um aos 17 anos e o segundo aos 21 anos de idade.

Uma das ações acabou sendo feita após descobrir a gestação de um grande nome do futebol brasileiro, o galã, e atualmente treinador do Grêmio, Renato Gaúcho. A fim de não perder o romance com o então astro do futebol, a celebridade resolveu tomar a atitude extrema.

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, conta Solange no livro, revelando que o ex-jogador nunca soube do fato.

Ainda no assunto, ela, que atingiu o auge do sucesso no quadro ‘Banheira do Gugu’, no Domingo Legal, disse que acabou ficando muito mal com o período após a cirurgia. Em tons emocionados, Solange contou que demorou para se recuperar.

“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, relata a beldade.