está esbanjando o amor pela dançarina Brunna Gonçalves nas redes sociais depois de ter tornado o relacionamento público no início do mês. A cantora postou um vídeo em que aparece de biquíni com a namorada em seu instagram na tarde deste sábado (15) e arrancou elogios dos seguidores. Um deles, entretanto, não gostou da publicação.

View this post on Instagram

Toda loira tem a sua morena❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

“Toda loira tem sua morena”, escreveu a funkeira na legenda com um emoji de coração ao lado. Um seguidor então comentou que achava o namoro das duas era um ‘desperdício', o que causou revolta na cantora que não exitou em responder o comentário desrespeitoso. “Desperdício pq? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras tu teria chance né? CORAGEM, pq noção nenhuma”, alfinetou a cantora de volta.

Ludmilla responde seguir depois de comentário no Instagram

A bailarina faz parte do elenco de Ludmilla desde 2017 e, segundo a própria cantora, a música ‘Espelho', de seu novo DVD, foi escrita para Brunna. “Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso”, escreveu a bailarina.