Romário promove festança de Ano Novo, dança funk sem camisa e decepciona eleitores
O atual Senador Federal e ex-jogador de futebol Romário passou uma virada de ano bastante badalada na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O político tirou a camisa e dançou funk até o chão ao som do DJ Zullu, contratado para animar os convidados. A festança não agradou os eleitores e gerou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atual Senador Federal e ex-jogador de futebol Romário passou uma virada de ano bastante badalada na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O político tirou a camisa e dançou funk até o chão ao som do DJ Zullu, contratado para animar os convidados. A festança não agradou os eleitores e gerou uma chuva de comentários negativos nas redes sociais.
No auge dos 52 anos, Romário compartilhou fotos ao lado das filhas e divulgou um vídeo polêmico onde aparece dançando funk sem camisa. Os registros do “Ano Novo do Romário” também mostram centenas de convidados animados no melhor estilo de festa carioca.
A publicação, no entanto, parece que não agradou os eleitores. Inúmeros comentários negativos brotaram nas postagens e questionaram se aquela era a conduta correta de um político.
“Esse é o senador que o povo carioca escolheu?”, questionou um homem.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.