Fã assumida da cantora , a funkeira recebeu uma ótima notícia na manhã desta quarta-feira (11). A canção ‘Malokera’, em parceria com Mc Lan, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign, tocou no desfile da marca Fenty,de Rihanna, que ocorreu na última terça (10).

Com direito a coreografia entre as dançarinas, o refrão da canção chamou a atenção onde a voz da namorada de Bruna Gonçalves roubou a cena. O desfile que aconteceu em era totalmente exclusivo para convidados. Entretanto, no dia 20 de setembro o evento será transmitido pelo serviço de streming Amazon Prime Video.

Entre as apresentações musicais, houve Migos, que fizeram uma performance na água, além de DJ Khaled, Fabolous, Big Sean, Halsey, A$AP Ferg, Fat Joe e Tierra Whack. Já entre os convidados, estavam as irmãs Hadid, Gigi e Bella, Normani, Vanessa Hudgens, Cara Delevingne, Diplo, Ashley Graham, entre outros.

Hugo Gloss, que estava no local, ligou para a funkeira contando a novidade. “Tô chocada, tô passada”, disse Lud assim que ficou sabendo do ocorrido. Assista um trecho do desfile:

https://www.instagram.com/p/B2QS7OanCs6/