Record sonda nomes de peso para substituir Gugu no ‘Canta Comigo’

Nesta quarta-feira (4) será exibido a final de seu programa na Record, Canta Comigo, que já havia sido gravada antes da tragédia
| 03/12/2019
- 16:00
Record sonda nomes de peso para substituir Gugu no ‘Canta Comigo’
A Record

A morte repentina de Gugu Liberato após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando nos foi um choque e continua comovendo o Brasil. Nesta quarta-feira (4) será exibido a final de seu programa na Record, Canta Comigo, que já havia sido gravada antes da tragédia, como uma forma de homenagear o último trabalho do comunicador.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a Record TV já está estudando que deve substituir o apresentador no comando da disputa musical. Os dois nomes mais cotados pela emissora são o de e o de Sabrina Sato.

No momento, Mion está apresentando A Fazenda 11, que já está em sua reta final. Sabrina voltará às telinhas após a extinção do seu programa que era exibido nas noites de sábado e após o nascimento de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. A musa irá substituir o jornalista Geraldo Luís no semanal Domingo Show.

Veja também

John Easterling homenageou a esposa por meio de seu Instagram. Ela morreu na segunda-feira (8/8), vítima de um câncer de mama

Últimas notícias