MidiaMAIS / Famosos

Questionado se Stark é Rei do Norte, ator de GoT pede ‘socorro’

O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark na série “Game of Thrones”, precisou se desviar de spoilers em sua entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live!”, na TV dos EUA. Ele foi questionado se Bran é o Rei da Noite, e precisou ter jogo de cintura – antes de pedir ajuda para a HBO. […]

Da Redação Publicado em 19/04/2019, às 11h56

None

O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark na série “Game of Thrones”, precisou se desviar de spoilers em sua entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live!”, na TV dos EUA. Ele foi questionado se Bran é o Rei da Noite, e precisou ter jogo de cintura – antes de pedir ajuda para a HBO.

Isaac começou a entrevista falando sobre o fato de ter largado a universidade. E um dos motivos foi justamente o fato de todos quererem spoilers de “GoT”. “Uma vez eu soltei um enorme spoiler na aula de matemática. Eu falei: ‘Fiquei muito amigo desse cara, o Dean, que faz o Tommen Baratheon, e é uma pena que ele esteja morto'”. Acontece que o personagem ainda não tinha morrido nos episódios.

Kimmel então o provoca e diz que vai tentar tirar algo do ator. Perguntado se acha que Bran é essencialmente bom ou mau, Isaac responde: “Eu acho que ele é Corvo de Três Olhos, que definitivamente está no lado dos vivos”. Kimmel o provoca, dizendo que ele deu informações interessantes na frase.

“E muita gente acha que Bran é o Rei da Noite”. “Sim, eu ouvi isso”, respondeu, nervoso, Isaac. “Não posso confirmar nem negar”. Kimmel então diz que acha que Isaac confirmou que o Rei da Noite não está entre os vivos. “Quem disse que o Rei da Noite está morto?”, retruca Isaac, para fechar o assunto pedindo ajuda: “Socorro, HBO!”.

Jornal Midiamax