decidiu fazer uma boa ação com o dinheiro que sobrou da lua de mel, na Grécia, com o marido Lucas Guimarães. O comediante comprou um carro zero de presente para um desconhecido que trafegava em um automóvel velho do seu lado, na Marginal Tietê, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O dia, Carlinhos Maia decidiu presentear o senhor, já que estava com os bolsos cheios. “A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa . Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”.

O pediu para que o motorista do carro estacionar e foi conversar com ele. Ainda segundo a coluna, Carlinhos entrou no carro do rapaz e todos foram para uma concessionária. O motorista, que se chama Rogério, contou que comprou o carro do cunhado há 16 anos e que o usa tanto para trabalhar com as obras que faz, quanto para o lazer da família.

O sortudo saiu da concessionário com um carro zerinho.