Promoter registra boletim de ocorrência contra Adriano Imperador
Adriano Imperador mais uma vez se envolveu em polêmica, na madrugada desta segunda-feira (8), em uma boate no Rio de Janeiro. Um promotor de eventos diz que foi ameaçado e quase apanhou do ex-jogador por ciúmes. Yuri Monteiro, de 27 anos, afirmou que o atleta tentou agredi-lo, mas foi contido por amigos e seguranças da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adriano Imperador mais uma vez se envolveu em polêmica, na madrugada desta segunda-feira (8), em uma boate no Rio de Janeiro. Um promotor de eventos diz que foi ameaçado e quase apanhou do ex-jogador por ciúmes.
Yuri Monteiro, de 27 anos, afirmou que o atleta tentou agredi-lo, mas foi contido por amigos e seguranças da boate. Conforme noticiado pelo Extra, Imperador ainda ameaçou o rapaz: “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado”. A queixa foi registrada como ameaça.
Ainda de acordo com o noticiário, o motivo das ameaças seria pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. À polícia, o promoter informou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, com medo de ser agredido. A investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate.
“Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, afirmou Yuri ao Extra.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.