Pular para o conteúdo
Famosos

Príncipe Harry compartilha foto de seu filho Archie no Dia dos Pais britânico

Uma foto de Archie Harrison, filho recém-nascido do príncipe Harry e da princesa Meghan Markle, foi publicada no perfil do casal no Instagram neste domingo, 16, data em que é comemorado o Dia dos Pais na Inglaterra. Na legenda da foto é desejado um primeiro Dia dos Pais “muito especial” a Harry. A imagem mostra […]
Arquivo -
Foto. Reprodução Instagram
Foto. Reprodução Instagram

Uma foto de Archie Harrison, filho recém-nascido do príncipe Harry e da princesa Meghan Markle, foi publicada no perfil do casal no Instagram neste domingo, 16, data em que é comemorado o Dia dos Pais na Inglaterra.

Na legenda da foto é desejado um primeiro Dia dos Pais “muito especial” a Harry. A imagem mostra o rosto do bebê parcialmente coberto pela mão do príncipe.

Archie, o primeiro filho do casal, nasceu há pouco mais de um mês, no dia 6 de maio. Na ocasião, Harry disse que se tornar pai era a “mais incrível experiência que ele poderia imaginar”.

Já a princesa disse estar muito feliz após o nascimento de seu filho. “É mágico, é incrível”, comentou após dar à luz.

A foto de Archie foi elogiada em diversos idiomas na rede social “Feliz Dia Dos Pais para Harry! Archie é um fofo!”, comentou uma seguidora britânica do casal. “Magnífico. Bela foto do papai Harry com seu filho”, escreveu um seguidor francês.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio