MidiaMAIS / Famosos

Polícia Civil investiga caso de assédio ocorrido em “A Fazenda 11”

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso de assédio, que aconteceu no reality show “A Fazenda 11”, da emissora Record. A Secretaria de Segurança Pública diz que “todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas” e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A Record afirma não ter […]

Dândara Genelhú Publicado em 01/10/2019, às 08h50

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso de assédio, que aconteceu no reality show “A Fazenda 11”, da emissora Record. A Secretaria de Segurança Pública diz que “todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas” e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

A Record afirma não ter informações a respeito do caso. A emissora de televisão não respondeu se a polícia já entrou na sede do reality para colher depoimentos da participante.
O caso ocorreu durante uma discussão pós festa dentro da fazenda. Phellipe Haagensen e Hariany Almeida discutiam na sala da casa, quando ele a beijou sem consentimento.
A situação de assédio ficou sem respostas e ações do programa por longas 48h. Após esse tempo, Phellipe Haagensen foi expulso do programa, e a cena do participante indo embora não foi exibida.
Jornal Midiamax