MidiaMAIS / Famosos

Piada ou spoiler? Chris Evans pode ter confirmado teoria de ‘Vingadores’ na TV

O ator Chris Evans, responsável pelo Capitão América no universo da Marvel, foi um dos convidados desta semana no programa “The Late Show with Stephen Colbert”. Nele, os astros responderam a perguntas de fãs e integrantes da produção do programa, e Evans deixa no ar o que pode ser a confirmação de uma das teorias […]

Da Redação Publicado em 19/04/2019, às 11h48

None

O ator Chris Evans, responsável pelo Capitão América no universo da Marvel, foi um dos convidados desta semana no programa “The Late Show with Stephen Colbert”. Nele, os astros responderam a perguntas de fãs e integrantes da produção do programa, e Evans deixa no ar o que pode ser a confirmação de uma das teorias mais citadas de “Vingadores: Ultimato”.

O quadro com os Vingadores foi cômico e uma das perguntas foi para saber quem é o pior inimigo dos heróis. Enquanto seus colegas de cena foram curtos e grossos, respondendo Thanos, Evans deu uma resposta mais elaborada.

Primeiro, ele respondeu que o pior inimigo deles é o “atrito”. Depois, explicou: “Se você precisar passar por um portal interdimensional vestindo um uniforme colado ao corpo, você vai entender o que estou dizendo.”.

A teoria de que os heróis usarão os poderes do Homem-Formiga para entrar no Reino Quântico são bem difundidas, apesar de ainda não haver indícios oficiais de que isso ocorrerá.

Jornal Midiamax