A atriz Bruna Marquezine, que era esperada em eventos badalados no Brasil, embarcou em uma viagem missionária na companhia de amigos. A artista passará uns dias em um país africano onde prestará serviços como voluntária. Junto com a cantora Priscilla Alcantara, a famosa irá levar a palavra de Deus e tentará ajudar pessoas.

Bruna Marquezine embarcou em uma viagem missionária rumo à Angola, neste sábado (23). Ao lado de amigos como a cantora Priscilla Alcantara, a atriz compartilhou uma foto, tirada momentos antes de entrar no avião, onde aparace feliz e mostra o sinal da paz com os dedos.

“Que seja feita a tua vontade”, escreveu na legenda. Após realizar culto em sua casa, a artista apostou em um retiro espiritual onde irá prestar serviços como voluntária no continente africano.

Bruna publicou alguns registros nos stories durante o voo. Em uma das publicações, ela mostrou que estava usando uma máscara branca de hospital. “Realidade do voo”, legendou a artista ao lado de vários emojis com carinha de gripe.

Geralmente, isto acontece quando a pessoa está doente. A máscara é colocada para evitar a contaminação de outros passageiros. Horas depois, ela postou uma foto do nascer do sol visto da janela do avião e, na imagem seguinte, mostrou alguns acessórios que levou para a trip como polaroid, a Bíblia, iPad e alguns livros.

(Com informações de agências)