A cantora Pabllo Vittar aproveitou para festar na noite desta quinta-feira (27) em uma balada em Nova York, onde está para se apresentar na Parada LGBTI+ nesse sábado (29). A drag queen ainda foi flagrada na noite beijando o ator pornô Rafael Alencar, famoso por ser o ator brasileiro de filmes adultos gays mais conhecido no exterior.
Nas imagens compartilhadas pelo ator, Rafael posa ao lado de Pabllo, que veste uma camisa brilhosa transparente, e os dois se beijam rapidamente após posarem para fotos. Logo depois, os dois aparecem num ambiente com mais claridade e se beijam novamente.
amiga @pabllovittar, tá tudo bem com você? Estou preocupado. ? pic.twitter.com/XKyH0jg6Ev
— paulinho (@oxepaulo) June 27, 2019
Página Virada?
Na mesma noite, Pabllo postou uma foto que deixou os fãs curiosos sobre uma nova parceria com Anitta, e a consequente reconciliação entre as duas após desavenças na gravação do clipe de “Sua Cara”, primeiro e último hit das duas. Na legenda da foto, Pabllo escreveu: “Shine like me”.
Já Anitta postou uma série de fotos com um look também transparente e com brilho e a legenda “SHINE”, o que foi suficiente para que os fãs ligassem os pontos. Para coroar a especulação, o produtor Gage mencionou as duas artistas em um tweet também com a mesma palavra.
SHINE @Anitta & @pabllovittar
— Gage (@KingGage_) June 27, 2019