MidiaMAIS / Famosos

Otaviano Costa deixa Globo após 10 anos

Nesta quarta-feira (24), a Globo decidiu fazer um comunicado oficial sobre o desligamento de mais uma figurinha até então carimbada nos corredores do Projac: Otaviano Costa.

Carlos Yukio Publicado em 25/04/2019, às 08h24

None
Otaviano Costa é desligado após 10 anos de Globo

Nesta quarta-feira (24), a Globo decidiu fazer um comunicado oficial sobre o desligamento de mais uma figurinha até então carimbada nos corredores do Projac. A emissora carioca revelou que Otaviano Costa decidiu não renovar seu vínculo com o canal dos Marinho após 10 anos de parceria na casa.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, a desistência da Globo em produzir uma segunda temporada do ‘Tá Brincando’, as indefinições da grade do canal e a falta de novas oportunidades para o apresentador, levaram Otaviano a não renovar seu vínculo. A Globo, por meio de nota oficial revelou que entendeu os motivos do apresentador em não renovar seu vínculo e deixou as portas abertas para novos trabalhos.

Confira a nota emitida pela emissora:

“Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.”

Otaviano Costa comanda normalmente o programa No Ar, na Rádio Globo, na manhã desta quinta-feira (25). O apresentador está à frente do programa diário de rádio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30.

O ator ficou conhecido a partir de outubro de 1999, quando substituiu Luciano Huck, que migrou para a Globo, no programa “O+”, da Band. Casou-se em 2006 com a atriz Flávia Alessandra e em 5 de outubro de 2010 nasceu sua primeira filha, Olívia. Como ator, já participou das novelas Morde & Assopra, Caras & Bocas, Salve Jorge, Amor e Intrigas.

Jornal Midiamax