Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, venceram na noite da última quinta-feira (25) a quarta edição do de casais Power Couple, exibido pela Record. O casal levou para casa R$ 596 mil em dinheiro, valor acumulado por eles durante as provas, além de outros prêmios que conquistaram ao longo do programa. Ente os casais finalistas, era o menor valor acumulado.

Em segundo lugar, ficou o casal Mariana Felicio e Daniel Saulo, que ganhou 10% do valor acumulado, cerca de R$ 90 mil. Já os terceiros colocados, André Coelho e Ana Clara Maia, não levaram prêmio em dinheiro, mas durante o reality conquistaram dois carros zero e uma viagem internacional.

Segundo o apresentador Gugu, a votação para a escolha do casal vencedor ultrapassou 100 milhões de votos. Desde o início da final, a torcida de Nicole Bahls já era maior tanto entre os ex-participantes quanto entre a plateia.

Nicole e o marido, Marcelo Bimbi, podem não ter ido bem nas provas durante todo reality, mas conquistaram o coração do público dentro e fora da casa. A ex-panicat e ex-Fazenda foi chamada por Gugu Liberato de “fábrica de memes”.

https://twitter.com/powercouple/status/1154591248339984384?s=20