O dia 12 de outubro está marcado pelas homenagens às crianças nas redes sociais. Não diferente, os famosos aproveitaram a data para homenagear os filhos e a infância enchendo o de declarações de amor.

 

A apresentadora, Ticiane Pinheiro publicou uma foto das suas filhas Manuela e Rafa Justus deixando uma mensagem especial neste sábado. “Feliz dia das crianças para as minhas que são meus maiores presentes da vida e que me fazem voltar a ser criança todos os dias”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B3hd49BgrPu/?utm_source=ig_web_copy_link

Thais Fersoza aproveitou o dia para postar uma imagem da família, pedindo que a Padroeira do Brasil protegesse as crianças. “Dia da alegria, do amor, da pureza. Que Deus e nossa Senhora sempre abençoem e protejam nossas crianças!”.

https://www.instagram.com/p/B3hiQIijgWb/?utm_source=ig_web_copy_link

A jornalista e apresentadora Amanda Francozzo aproveitou para escrever um ‘textão' em homenagem ao primeiro Dia das Crianças da filha, ressaltando a fé na Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, também homenageada em todo o país neste dia 12.

https://www.instagram.com/p/B3hH3qRARju/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas há os saudosistas que aproveitam a data para relembrar a infância, foi o que fez a atriz Flávia Alessanda que compartilhou uma foto de quando era criança. “Eu lembro de acordar muito ansiosa e animada nessa data para ganhar o presente e passar o dia brincando com meus primos, irmãos e amigos. Que a gente olhe pra trás e saiba respeitar as nossas crianças agora, incentivando a brincadeira e a inocência. Feliz Dia das Crianças”.

https://www.instagram.com/p/B3hSUUUBWjt/

 

Assim como o ator Bruno Mazzeo que publicou uma foto sua ainda criança com a legenda: “pra entender o erê tem que tá moleque”.

View this post on Instagram

pra entender o erê tem que tá moleque.

A post shared by Bruno Mazzeo (@eumazzeo) on

Seguindo a linha, a atriz também publicou uma foto da infância para celebrar a data: “Que a criança que em mim habita seja sempre o motivo para nunca deixar de viver com leveza, crescer com sabedoria e seguir com o coração cheio de paz e alegria! Feliz dia das crianças”.

https://www.instagram.com/p/B3hU_IqpzAR/?utm_source=ig_web_copy_link

Já o cantor Gilberto Gil, aproveitou a data para registrar um momento com o neto Nino, filho da apresentadora Bela Gil. “O que os seus filhos mais gostam de ouvir? O Nino adora ouvir os ensaios do vovô. Que tal apresentar seus pequenos a algumas faixas de MPB?”.