“Não me chame de Barbie”, diz Marina Ruy Barbosa após apoio ao governo de Bolsonaro
Marina Ruy Barbosa se envolveu em polêmica com alguns dos seus seguidores do Twitter na última quarta-feira (2)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marina Ruy Barbosa se envolveu em polêmica com alguns dos seus seguidores do Twitter na última quarta-feira (2). A atriz protagonista da novela das 9 da Globo, “O Sétimo Guardião”, foi alvo de críticas após desejar um bom governo ao presidente Jair Bolsonaro. Os seguidores responderam ao suposto “apoio” da atriz chamando Marina de Barbie Facista e até de “salsicha privilegiada”.
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu Marina, em seu perfil no Twitter. Depois de um comentário de um seguidor que dizia: “Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie” e que foi apagado posteriormente, a atriz ainda rebateu: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”, encerrou.
Depois do bate-boca, uma chuva de comentários desrespeitosos contra a atriz começou, entre eles: “Essa nunca enganou ninguém”; “Sai do muro Marina, no cenário político atual ou é 8 ou 80”, publicaram alguns internautas. Outros optaram por chamá-la de bolsominion: “Não é surpresa pra ninguém que você é ‘bolsominion’, ‘salsicha privilegiada’”.
A atriz tentou se reexplicar aos seguidores com um novo tweet:
Eu torço pelo Brasil. Pelo meu país. Espero que com todos os defeitos do atual presidente, o Br não afunde ainda mais. ??♀️ Eu não acho que o melhor a se fazer é querer e esperar que seja o pior dos piores. Vamos aguardar firmes, fortes, atentos e todos juntos.
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) January 2, 2019
Acho ESSE um dos grandes problemas. O povo fica dividido, entre 8 ou 80. Tem que existir união, sabermos todos escutar e não atacar. Aprender, juntos. Com o povo desunido, só quem perde somos nós mesmos…
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) January 2, 2019
Já a colega Bruna Marquezine, que passou o Réveillon em Fernando de Noronha, decidiu dar uma cutucada sutil nos eleitores de Bolsonaro com um retweet sobre os destinos das viagens de Ano Novo e do Carnaval 2019.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
Conforme relatório do Governo, 663.906 estão presos com capacidade para 488.951
Moradores do Alves Pereira promovem festa para as crianças do bairro
Dia das Crianças foi marcado por ações voluntárias em Campo Grande
Castramóvel leva vacinação e castração gratuitas a cães e gatos em Três Lagoas a partir de quinta-feira
Serviços gratuitos serão destinados a moradores do Centro e mais 5 bairros
Bebedeira no Tiradentes termina com homem esfaqueado no tórax por conhecido
Vítima teve três perfurações, sendo uma grave, e foi socorrido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.