MidiaMAIS / Famosos

Na geladeira da Globo, programa de Fernanda Gentil é adiado

Desde que deixou o setor de esporte da Globo com a promessa de ganhar um espaço no entretenimento, a jornalista Fernanda Gentil ainda não conseguiu tocar seu novo projeto na emissora. Agora, a nova atração da apresentadora, que inicialmente seria lançada neste semestre, foi mais uma vez adiada. O motivo seria a Sessão da Tarde […]

Carlos Yukio Publicado em 06/05/2019, às 08h48

None
Fernanda Gentil continua na geladeira da Globo

Desde que deixou o setor de esporte da Globo com a promessa de ganhar um espaço no entretenimento, a jornalista Fernanda Gentil ainda não conseguiu tocar seu novo projeto na emissora. Agora, a nova atração da apresentadora, que inicialmente seria lançada neste semestre, foi mais uma vez adiada. O motivo seria a Sessão da Tarde ser mair barata e conseguir segurar a audiência.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, nos corredores da Globo, o comentário é que o novo programa de Gentil está em stand-by até segunda ordem. O motivo seria a audiência da ‘Sessão da Tarde’ estar indo muito bem e a emissora não quer perder o público da sessão de filmes, que, também, é mais barato.

Agora, o novo programa da jornalista continuará ‘engavetado’ pela emissora e não tem previsão para ir ao ar. Outro motivo citado é uma pesquisa feita com telespectadores que mostrou que a apresentadora teria certa rejeição por parte do público que tem pouco mais de 50 anos. Fernanda segue na geladeira.

Jornal Midiamax