Modelo que acusa Neymar passa mal durante depoimento e vai para hospital

Najila Trindade passou mal e precisou ser carregada no colo por seu advogado após prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta sexta-feira (7). A modelo, que acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro em Paris, saiu em uma viatura policial direto para um hospital da região. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Najila Trindade passou mal e precisou ser carregada no colo por seu advogado após prestar depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta sexta-feira (7). A modelo, que acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro em Paris, saiu em uma viatura policial direto para um hospital da região.

A mulher chegou na unidade policial no fim da manhã, com o rosto coberto por um casaco preto, acompanhada dos advogados e de uma amiga, que também deve ser ouvida.

Conforme o jornal O Dia, após passar mal, Najila teria sido amparada até uma escada onde seu advogado a pegou no colo e a carregou até uma viatura.

A modelo foi ouvida por duas delegadas da Delegacia de Defesa da Mulher e uma da Delegacia Geral. Ela prestou depoimento por cerca de 4 horas e encerrou a sessão de perguntas e respostas às 16h30.

 

 

Conteúdos relacionados