Miley Cyrus se mostrou descontente com o prêmio Video Music Awards (VMAs), da MTV, deste ano. Através das redes sociais, a artista pop acabou respondendo o comentário de um fã que também demonstrou indignação pela cantora que não teve sequer uma indicação na premiação.

Com singles recém lançados e bem sucedidos nos streamings, como Nothing Breaks Like a Heart e Mother’s Daughter, Cyrus revelou que não comparecerá no evento por nada nesse mundo, ou quase isso. “Acho que não vou assistir ao VMAs esse ano… A não ser que Miley se apresente”, escreveu o fã que acabou sendo surpreendido ao ser respondido pela loira: “Nem f*dendo”, disparou a diva.

Katy Perry e Madonna também não foram indicadas com suas novas músicas. Os internautas não estão perdoando a ausência das divas nas categorias. “Eles não estão ligando para qualidade”, acusaram alguns usuários do Twitter.

Entre os destaques do VMAs estão Ariana Grande e Taylor Swift, cada uma concorre a nada menos que: 10 indicações. Billie Eilish, com 9 indicações, e Lil Nas X, com 8. Shawn Mendes, Camila Cabello e Halsey também estão concorrendo em vários prêmios. O Video Music Awards 2019 acontece ao vivo no dia 26 de agosto.