e parecem estar engajados na relação. O possível casal passou o Carnaval juntos com direito a um after party na casa da cantora. Desde a polêmica do Carnaval, quando apareceram bem íntimos em alguns vídeos, Gabriel Medina e Anitta estão passando um bom tempo juntos.

O último flagra foi durante a gravação do novo clipe da cantora em parceria com o rapper americano Snoop Dogg e , em Los Angeles. Um vídeo vazado nas redes sociais mostra o suposto casal sentado um do lado do outro, nos bastidores da produção. Com uma peruca cor-de-rosa, a funkeira acaricia o surfista, que está muito próximo a ela. Não dá para negar que os dois se comportam como um casal!

Ainda não foi confirmado nada sobre o caso, mas os fãs vêm torcendo pelo casal. Até mesmo Neymar Jr., que causou um furdunço após curtir o Desfile das Campeãs com a artista no mesmo camarote que a ex, Bruna Marquezine, se manifestou sobre o caso.

O craque de futebol comentou a publicação de Hugo Gloss no Instagram, que divulgou o vídeo, em apoio aos pombinhos: “Eu shippo”, escreveu, usando um termo muito conhecido na internet quando se aprova um casal.

Recentemente os dois vêm deixando pistas nas redes sociais, sempre curtindo as fotos um do outro e também comentando. Como da vez em que Anitta escreveu na foto do atleta malhando: “Impossível tão rápido”, ao se referir à volta da rotina após o Carnaval. E a resposta de Medina deu brecha para segundas intenções: “Sou rápido hahaha [emoji com a linha pra fora]”.