MC Hariel, um dos nomes em ascensão no nacional atual, se envolveu em uma grande polêmica nesta terça-feira (6), que acabou viralizando nas . Um do , no qual ele aparece com uma mulher não identificada, foi postado nos stories do seu próprio Instagram. Ele afirma que foi vítima de que postaram o vídeo para os seus 2,9 milhões de seguidores.

Logo após a divulgação do vídeo, o assunto já tomou conta do Twitter e figurou nos Trending Topics, assuntos mais comentados da rede social. Diversos usuários acusaram Hariel de expor a garota com quem estava. Outros aproveitaram para fabricar memes com a falta de expressão no rosto do funkeiro no momento em que o vídeo foi gravado.

As imagens foram apagadas e, em seguida, o cantor postou um depoimento, tentando explicar a situação. “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, disse ele no depoimento que foi apagado. Os comentários das publicações também foram desativados.

Mc Hariel ficou conhecido por músicas como Tempo Perdido, Maresias, Lei do Retorno e Vou Buscar. Além disso, também viralizou por estar no Poesia Acústica #7 e integrar o elenco da Kondzilla.