Marina Ruy Barbosa é criticada após fazer reclamação para Witzel
Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais bem pagas da Rede Globo atual, foi duramente criticada após reclamar ao governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a falta de manutenção da escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor. A atriz fez o pronunciamento em seu Twitter na Para Marina Ruy Barbosa, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais bem pagas da Rede Globo atual, foi duramente criticada após reclamar ao governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a falta de manutenção da escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor. A atriz fez o pronunciamento em seu Twitter na
Para Marina Ruy Barbosa, a falta de manutenção da escada rolante do Cristo Redentor é questão de urgência a ser resolvida no Rio de Janeiro. A atriz, de 24 anos, se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter e ainda marcou o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).
“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina para seus mais de 2 milhões de seguidores.
Witzel respondeu dizendo que o responsável pela manutenção do local turístico não é o governo do Rio, e sim o instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ligado ao governo federal.
“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, publicou o governador.
Usuários da rede social ficaram irritados e chamaram atenção de Marina para questões mais urgentes da cidade e do estado, que sofreu com duras enchentes no início de 2019. A atriz também foi alvo de memes, comparada a uma versão ruiva da boneca Barbie.
Ela se defendeu dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. “É claro que eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes, não conseguem. É só uma das milhares de questões que precisam ser resolvidas. É por uma questão bem maior do que uma simples escada rolante”, se explicou a atriz.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Grêmio derruba série invicta do Fortaleza e se afasta do Z-4 do Brasileirão
O público foi de mais de 22 mil torcedores, o maior desde a reabertura do local após as enchentes
Bolsonaro sugere que Marçal é ‘amor de verão’ e diz que direita em SP está ‘iludida’
Bolsonaro ainda pediu aos eleitores para terem “razão” ao escolher o próximo prefeito da capital paulista
Policial federal lotado em MS é preso com 65 quilos de cocaína em São Paulo
O servidor federal e um comparsa foram presos na última quarta
Cármen Lúcia diz que desinformação nas eleições é ‘cabresto digital’
A declaração da ministra foi feita na manhã de hoje durante encontro com delegações estrangeiras
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.