O Marcos Harter decidiu se pronunciar sobre a expulsão de Hariany e criticou a Globo na última quinta-feira (11). O médico desafiou a emissora e disparou várias ofensas como “lixo”, “covarde” e “medíocre”.

“E nada como o tempo… O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. ‘Mostrar a fita' (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. Eu quero ver é você mostrar a minha fita”, escreveu Marcos em seu perfil oficial no Instagram.

Em seguida, o ex-BBB detonou a Globo e fez acusações contra a emissora com hashtags como “pague seus impostos”. “Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros? #redeglobo #pagueseusimpostos #bolsonaroéatuaquimioeradioterapia”, disparou o médico.

Marcos Harter foi expulso pela Globo na 17ª temporada do BBB após agredir a participante Emily Araújo (que acabou sendo a campeã). Em 2018, o médico foi escalado para participar do reality show A Fazenda, na Record.