, da dupla com Maraisa, também caiu em uma pegadinha do 1º de Abril feita pelo namorado, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, na última segunda-feira (1º). enviou uma mensagem pegadinha para a cantora fingindo terminar o relacionamento entre os dois.

“Mah! Aconteceu um negócio meio chato, o meu pessoal do marketing vieram falar comigo sobre o nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o ! Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto!”, dizia a mensagem de Fernando.

Maiara cai em pegadinha de Fernando Zor e bloqueia o namorado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo conta a revista Quem, Maiara respondeu dizendo que “não quer atrapalhar nada” e em seguida bloqueou o cantor, antes que ele pudesse avisar que tudo não se passava de uma piada do Dia da Mentira. Em seguida, o sertanejo contou a situação nas redes sociais e conseguiu explicar a brincadeira para a namorada por telefone.

“Gente, estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela… ‘Tadinha', ‘Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo! Ela já me desbloqueou, foi rapidinho”, garantiu o parceiro de Sorocaba nos palcos.