Em mais um capítulo do escândalo que envolveu Neymar e uma denuncia de feita por uma mulher por meio de boletim de ocorrência registrado na última quinta-feira (30), agora foi a vez de , mãe do jogador do PSG, e da irmã, Rafaella Santos, se pronunciarem sobre às acusações feitas contra o craque.

Nadine se pronunciou através das redes sociais. A empresária escolheu uma foto em que aparece com os dois filhos, Neymar e Rafaella, para desabafar: “Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele.”, inciou o texto.

“Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar . É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.”, comentou Nadiane, já que o santista está escalado para jogar na Copa America, que começa em poucos dias. “Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa.” alfinetou a moça que acusou o jogador de tê-la violentado. Para finalizar, a mãe coruja escreveu: “Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo.”

Já Rafaella Santos, irmã de Neymar, veio a público na madrugada desta terça-feira (4) e se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas contra o irmão através de seus stories do Instagram. Confira o depoimento:

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação superchata, que para mim e para a minha família está sendo muito difícil”, começou ela.

Em seguida, emocionada, a influencer digital alegou a inocência do atacante do Paris Saint-Germain e disse não entender os motivos que levaram a moça que o acusou a fazer tais declarações – que segundo ela, são caluniosas.

“É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber, mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez (…) Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que o conhece sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar, porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que conhecem a gente sabem disso, sabem o quanto ele é importante para mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, porque é horrível! Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe”, desabafou ela.

Por fim, Rafa agradeceu o carinho e apoio que sua família está recebendo dos amigos e fãs: “Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando para gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis. Obrigada de verdade por todas as mensagens”.