O apresentador mais uma vez vem ao MS para descobrir mais uma história interessante das terras sul-mato-grossenses. Desta vez, o destino do global foi a cidade de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, para conhecer o projeto sustentável do jovem Rogério Gonçalves, de 13 anos, conhecido como “Garoto Inventor”.

Segundo informações dos leitores da região, Rogério ficou conhecido após chamar atenção por criar um sistema de energia para atender o barraco onde reside com a família e alguns vizinhos.

Esta não é a primeira vez que o apresentador Luciano Huck vem ao MS para gravações do Caldeirão do Huck. Em março deste ano, Huck veio conhecer Dona Zilda Umbelina Mendes do Carmo, mais conhecida no bairro como ‘Tia Zilda', de 63 anos, moradora da Rua Levi Campanha, bairro Campo Limpo, em Campo Grande.

Zilda participou de um novo quadro do programa Caldeirão do Huck, que se chama “O Melhor Dia da Sua Vida”. ‘Tia Zilda' ganhou uma bicicleta, várias cestas básicas, ovos e uma viagem com o marido para o Rio de Janeiro, além de reencontrar uma irmã que não via há mais de 50 anos.