Lucas Lucco compartilhou em seu perfil do que seria pai pela primeira vez. A noiva do cantor, Lorena Carvalho estava com dez semanas de gestação quando perdeu o bebê.

Embora o relacionamento já tenha sofrido com idas e vindas, o cantor se mostrou feliz com a vinda do primeiro filho. “Obrigado minha amada Lorena Carvalho por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”.

Mas o resto do texto que o cantor compartilhou, tinha um tom de despedida e declaração de amor à sua noiva. “A confiança nos planos do nosso Pai Celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, escreveu.

Lorena, que aceitou o pedido de casamento em agosto, também fez uma publicação nas redes sociais. De forma mais singela, ela colocou uma ilustração de uma mulher abraçando um anjo. “Mãe de anjo”, escreveu ela na legenda.