Pular para o conteúdo
Famosos

Lexa é nova representante brasileira no ‘Just Dance’

A cantora Lexa foi escolhida para ser a representante do Brasil no novo jogo "Just Dance 2020", com a música "Só Depois do Carnaval".
Arquivo -

A cantora foi escolhida para ser a representante do Brasil no novo jogo “Just Dance 2020”, com a música “Só Depois do Carnaval”, um dos destaques de 2019. O título da Ubisoft será lançado no dia 5 de novembro e, além de Lexa, terá canções de Ariana Grande e Cardi B.

“Eu quase surtei. Acho isso sensacional e muito louco”, contou a cantora em entrevista ao F5. “As coreografias sempre foram uma grande marca das minhas músicas, então eu fico muito feliz. É um privilégio e resultado de um trabalho bem feito.”

A dona do hit “Sapequinha”, que soube da novidade há apenas uma semana, acredita que esse trabalho possa fazê-la alcançar uma nova fatia de público. Segundo ela, sua música foi escolhida para o game por ser “bastante brasileira e dançante”, com elementos do .

“Eu fiz a coreografia original, que está no clipe. Ela foi adaptada para o ‘Just Dance’, mas ainda há muitos elementos da original. Tem samba, tem funk… Sabe quando você vai sentindo a letra e vai se expressando? Foi exatamente assim que criei ela”, conta.

A cantora diz ainda que a nova coreografia precisou ser adaptada pela Ubisoft por conta dos diferentes níveis de dificuldades do jogo –e que ela mesma ainda não aprendeu a dançar a música inteira.

Além de Lexa, outros brasileiros já tiveram espaço nas edições anteriores do jogo, como Ivete Sangalo, com a música “Dançando”; Anitta, com “Bang”, e MC Fioti, com “Bum Bum Tam Tam”.

Fora dos palcos, Lexa acaba de deixar o posto de rainha da bateria na escola de samba Unidos de Bangu. O posto agora será de sua mãe e empresária Darlin Ferrattry, que já foi musa na Estácio de Sá e rainha de bateria da Lins Imperial.

Após o comunicado, especulou-se que Lexa estaria deixando a Bangu para se tornar rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca. Questionada sobre o assunto, a cantora disse apenas que “não tem nada confirmado sobre a Tijuca, mas acho que seria incrível”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo protagoniza jogo morno, tem trave como inimiga e empata com LAFC no Mundial de Clubes

Foragido e motorista são presos com uma tonelada de maconha em Campo Grande

inss

INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho

Identificado ciclista que morreu em acidente na MS-162 em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de medicina na UFMS e atuava no hospital

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Israel e Irã se declaram vitoriosos em conflito

Últimas Notícias

Charge

Olha a pizza!

Esportes

Chelsea supera o corajoso Espérance e enfrenta o Benfica nas oitavas do Mundial

O Chelsea volta a campo no sábado

Trânsito

Adolescente em moto sofre grave ferimento ao colidir contra árvore

Perdeu o controle da direção e bateu contra a árvore

Brasil

Serra Catarinense tem sensação térmica de 29 ºC negativos

A temperatura mais baixa foi registrada às 4h da madrugada