A atriz Leticia Almeida foi entrevistada por Luciana Gimenez no programa “Superpop”, da última quarta-feira (13), e alegou pela primeira vez na TV sobre ter sido estuprada por Jonanthan Couto, pai de sua filha Madalena e cunhado de seu ex-namorado, . Ela afirmou que estava sob efeitos de bebidas alcoólicas e que tudo aconteceu sem seu consentimento.

“Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou para o último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, afirmou ao ser questionada pela apresentadora Luciana Gimenez.

Leticia disse que Jonathan lhe ofereceu uma pílula do dia seguinte, dois dias depois do alegado . “Eu fiquei super mal, porque eu não sabia o que tinha acontecido. Eu tomei. Não deu certo. Foi dois dias depois. Não consegui contar para ninguém”. A atriz também voltou a acusar a família Poncio de tê-la agredido e de tentar sequestrar a sua filha.

Assista à entrevista na íntegra abaixo: