Leonardo faz revelações íntimas no palco do ‘Domingão do Faustão’

O cantor Leonardo participou no último domingo (17) do Domingão do Faustão e revelou algumas curiosidades sobre sua vida íntima. "Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora H e eu também".
| 18/03/2019
- 13:52
Leonardo faz revelações íntimas no palco do ‘Domingão do Faustão’

O cantor Leonardo participou no último domingo (17) do Domingão do Faustão e revelou algumas curiosidades sobre sua vida íntima. “Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora H e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”, brincou.

Depois das brincadeiras na atração, em conversa com Faustão o sertanejo também falou sobre temas delicados. A morte do pai, Avelino, que faleceu em janeiro de 2015, foi um dos temas.

“Meu pai partiu há quatro anos e deixou muita saudade e um legado muito grande. Tudo que eu sou hoje e que eu sei, eu devo a ele. Hoje eu fico lembrando tudo o que o meu pai falava e repito todas as frases para os meus filhos. Ensino sempre o bom caminho, tem uns que vão para o mal caminho, família grande, né?”, disse ele.

O músico também relembrou a perda do irmão, Leandro, falecido em 1998 e com quem formava a dupla “Leandro & Leonardo”: “Tínhamos uma boa relação porque nos respeitávamos muito. Leandro era muito inteligente, conversa menos, não era tagarela igual eu, mas eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. O que tenho hoje devo muito ao meu pai e ao Leandro. O Leandro era tudo, fazia tudo para mim na música e eu só cantava”.

Por fim, Leonardo avisou que a estreia do filme Não Aprendi Dizer Adeus, baseado em sua biografia, está próxima. “Está tudo resolvido, agora vai mesmo, com fé em Deus. Falta aprovar o roteiro, que é o mais difícil, dizem os diretores que em 60, 70 dias grava o filme. Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo”, afirmou.

Relembre um dos sucessos da dupla dos anos 90:

Veja também

Ex-participante do reality vai voltar para sua cidade natal, Vitória (ES), para concluir a graduação e ficar mais perto da família

Últimas notícias