MidiaMAIS / Famosos

Kylie Jenner e Travis Scott terminam relacionamento

Na quarta-feira (02), uma notícia agitou o mundo dos famosos: a separação de Kylie Jenner e Travis Scott. O casal terminou o namoro que já tinha completado dois anos. O que muitos se perguntaram foi o qual seria o motivo do término. Enquanto nenhum dos dois deram declarações formais sobre o assunto, uma fonte próxima […]

Dândara Genelhú Publicado em 03/10/2019, às 10h00

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Na quarta-feira (02), uma notícia agitou o mundo dos famosos: a separação de Kylie Jenner e Travis Scott. O casal terminou o namoro que já tinha completado dois anos.

O que muitos se perguntaram foi o qual seria o motivo do término. Enquanto nenhum dos dois deram declarações formais sobre o assunto, uma fonte próxima da família Kardashian conversou com a revista People.
Segundo a fonte, o cantor não estava pronto para dar o suporte que Kylie precisava. “Ela ainda tem problemas de confiança com o Travis. Ele não lhe dá o compromisso que ela precisa. O Travis não está pronto para lhe dar tudo o que ela quer”, contou.

Aparentemente a empresária e o músico estão em momentos diferentes de vida. Ela está focada na família e pretende ter mais filhos, enquanto ele tem como foco a própria carreira.

Jornal Midiamax