José de Abreu alfineta Gloria Perez nas redes e é chamado de canalha pela autora

O ator José de Abreu causou burburinho nas redes sociais na tarde do sábado (6) após fazer uma comparação entre a novelista Glória Perez e Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha da escritora. Tudo começou quando Glória Perez publicou, em sua conta no Twitter, que estava animada com a publicação do Pavão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução | Internet)
(Foto: Reprodução | Internet)

O ator José de Abreu causou burburinho nas redes sociais na tarde do sábado (6) após fazer uma comparação entre a novelista Glória Perez e Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha da escritora.

Tudo começou quando Glória Perez publicou, em sua conta no Twitter, que estava animada com a publicação do Pavão Misterioso, um perfil anônimo que seria uma espécie de antagonista do hacker que expôs conversas entre o ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, e o promotor federal Deltan Dallagnol.

“Uau! O sábado começou animado com a volta do Pavão”, escreveu ela sobre publicação feita na manhã do sábado (6). A mensagem repercutiu nas redes sociais: foram mais de 34 mil curtidas, 3,5 mil retweets e 2,8 mil comentários.

Foi quando o ator global José de Abreu, outra figura polêmica nas redes sociais, disparou seu comentário que relaciona a autora com o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, declarou o autor, ao relacionar que tanto Gloria Peres como o ex-ator apoiam Sérgio Moro.

Após ser atacado por centenas de pessoas, Abreu recebeu uma resposta da própria autora. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!”, retrucou a autora a Zé de Abreu, antes de bloqueá-lo na rede social.

“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, disse José de Abreu no Twitter.

Vale lembrar que o perfil que gerou toda a confusão, o Pavão Misterioso, publica conteúdo contra Gleen Greenwald, do The Interencept; David Miranda, deputado federal (PSOL) que entrou no Congresso após Jean Wyllys abandonar o mandato, e os demais envolvidos na #Vaza Jato, que publica as mensagens que provam o controverso envolvimento de Sérgio Moro nas investigações da operação.

Conteúdos relacionados