Isis Valverde postou a primeira foto com o filho nos braços neste sábado (4). A atriz está prestes a celebrar seu primeiro Dia das Mães com o pequeno, mostra Rael pela primeira vez neste domingo (5), na edição da revista Ela.

Em seu Instagram, Isis postou a foto com a legenda: “Neste Dia das Mães, minha mãe e meu papai decidiram que agora estou bem grandinho e já posso conhecer vocês! Meu nome é RAEL e tenho 5 meses e meio”.

Na imagem, a atriz está amamentando o pequeno dando pra ver apenas a cabecinha e um bracinho de Rael. “Eu e ela esperamos vocês amanhã em uma edição super especial para o dia das mamães”, continua a legenda “assinada” pelo bebê.

Segundo o jornal UOL, Rael é fruto do casamento de Isis Valverde com o modelo André Resende. O bebê nasceu em novembro do ano passado e só apareceu publicamente dias depois, quando deixou a maternidade.

Rael nunca apareceu nas redes sociais da atriz, que continuou bastante ativa postando fotos de sua rotina e trabalhos. E, Isis tem 15,2 milhões de seguidores só no Instagram, chegou a ser alvo de muitas críticas por decidir não mostrar seu filho nas redes sociais.