Félicité Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, cantor do grupo One Direction, morreu na última quinta-feira (14). Conforme o jornal britânico The Sun, a jovem de apenas 18 anos foi encontrada morta em casa, após ter sofrido um ataque cardíaco.

Segundo a publicação, o cantor Louis está “devastado” com a perda da irmã, que não resistiu ao ataque cardíaco em seu apartamento em Londres.

Félicité estava acompanhada por uma pessoa que chamou a ambulância. Apesar dos esforços sucessivos, a jovem não resistiu. Até ao momento, a morte da digital influencer ainda aguarda esclarecimentos e espera-se os resultados da autópsia.

Fontes ligadas à família contaram ao TMZ que Félicité não tinha sinais de alerta e não tinha histórico de problemas cardíacos. Ela sofreu, no entanto, de ciática.

Em janeiro, Félicité postou nas redes sociais que havia parado de beber e parou de fumar cigarros. Félicité era estilista e tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. É evidente a partir de sua Instagram, ela era adepta do movimento fitness.