Jurado do Masterchef Brasil e Chef reconhecido internacionalmente, foi alvo de um crime durante a madrugada deste domingo (8). Ele teve um suposta “nude” vazada na . As informações são do site Catraca Livre.

As imagens vazadas parecem ter sido gravadas dentro de um banheiro de estabelecimento comercial. Entre os comentários sobre o vídeo no Twitter, internautas se dividem entre a surpresa ao verem as imagens e os pedidos para que elas sejam divulgadas.

É impossível dizer se de fato as imagens são verdadeiras ou foram manipuladas, mas compartilhar fotos ou vídeos de pessoas nuas sem o consentimento da vítima pode dar cadeia no Brasil.

O crime está contemplado na nova lei de importunação sexual, aprovada e sancionada no final de 2018. Quem infringir a lei, seja por compartilhar na ou outros meios de comunicação, pode ter que cumprir pena de um a cinco anos de prisão.

Muitos internautas nas fizeram e chacota da situação, outros, mais conscientes, comentam que não há graça nenhuma em vazar a nude de .