usou das redes sociais para compartilhar uma grande novidade com os seus seguidores nesta quinta-feira (4). Na última semana, a estrela anunciou que começaria mais um projeto especial em sua carreira profissional e integrou ao elenco da trama global A Dona do Pedaço. , que fez o mesmo com a sedutora Vivi Guedes, mostra instantes das gravações da trama.

Dando vida à Gina, personagem que será a ex-mulher de Eusébio, que é interpretado por Marco Nanini, a Rainha do Bumbum se enquadrou no núcleo cômico da história e promete diversas cenas divertidíssimas para os telespectadores, que já puderam notar isso nas primeiras aparições.

A fim de tornar seu contato com o público ainda mais próximo, a estrela optou por criar um perfil oficial nas redes sociais. Na mesma, a morena tem compartilhado diversos detalhes sobre os bastidores das gravações e as experiências que está vivendo neste novo ciclo de sua história na teledramaturgia.

Os fãs da celebridade abraçaram a causa e passaram a seguir o perfil em questão para acompanhar de perto como seriam os instantes de interação entre os atores e atrizes que estão trabalhando na mesma. Sempre muito divertidos, eles chegam a se referir à Gina de forma direta, tornando o contato ainda mais pessoal.