desabafou, durante entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, sobre o momento que teve com Jean-Claude Van Damme, em 2001. Ela e o astro de se conheceram e dançaram juntos no “Programa do Gugu”.

Ao fim da música, é possível ver Van Damme colocando as mãos entre as pernas e se curvando, como se tivesse ficado excitado. No vídeo do canal, a cantora contou para Gio que não se sente bem ao relembrar o assunto.

Gretchen contou o que aconteceu durante os intervalos. “Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, contou.

A cantora já tinha contado sobre a situação em sua biografia, lançada em 2005. “Van Damme era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação… Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele… Ele é um mesmo”, explicou.