Pular para o conteúdo
Famosos

Glória Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares das filhas

Glória Pires usou as redes sociais para elogiar suas filhas após ver a entrevista em que as duas revelaram ter sofrido depressão e distúrbio alimentar.
Arquivo -

A atriz Glória Pires usou suas redes sociais nesta quarta-feira (28) para elogiar suas filhas, Cleo Pires e Antônia Morais, e afirmou que foi difícil dormir após ver a entrevista em que as duas revelaram ter sofrido e distúrbio alimentar. Glória Pires, que estará na próxima novela das 18h da Globo, “Éramos Seis”, também é mãe de Ana e Bento Morais.

“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no Conversa Com Bial. Além do próprio [Pedro Bial], que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”, afirmou ela no Twitter.

As filhas de Glória, que também são atrizes, falaram no programa sobre as pressões que sofreram, principalmente, em relação ao corpo e como isso afetou suas vidas. Cléo contou que chegou a tomar remédio quando a depressão ficou mais séria e que, apesar de fazer algumas piadas, não encara o problema de forma leve.

https://www.instagram.com/p/B1t1BFIBIfQ/

“Você se vê de um jeito e depois olha e pensa ‘nossa, eu era magra. Porque me via diferente?’. Então acho que é um distúrbio mesmo, um distúrbio alimentar. Você toma coisas que tiram a fome e quando passa por alguma coisa emocional fica desequilibrada, come até o pé da mesa”, afirmou ela, filha também do cantor Fábio Junior.

Já Antônia afirmou que tomou remédio para emagrecer e que isso desencadeou outros problemas: “Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, achava que estava sendo seguida o tempo todo, foi bem horrível essa fase da minha vida”.

As duas também falaram sobre a dificuldade de pedir ajuda nesses momentos e como as críticas, principalmente, vindas por redes sociais, afetam esse quadro. “Quando você passa por uma coisa dessas é muito difícil elaborar, até pra quem você ama muito. Você tem um pouco de vergonha também, não quer assumir pra você”, disse Antônia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Últimas Notícias

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos