No último sábado (14), publicou em seu canal do YouTube um vídeo de comemoração do seu aniversário de 30 anos. A atriz gravou uma entrevista com ela mesma, respondendo perguntar sobre carreira, filhos, e até desejos sexuais.

De uma de , Giovanna disse que seu sonho é transar com a cantora internacional , e confessou que causaria conflito no casamento. “Mas meu marido ia ficar com ciúmes, porque ia querer também. Íamos ter que fazer um revezamento”, brincou.

Outro artista que a atriz passaria uma noite é o norte-americano Ryan Gosling. Outras duas mulheres estavam na lista, e a Giovanna são muito amigas, e a atriz acredita que a cantora gosta muito de homens, assim como ela. Beyoncé apareceu no fim, mas para a apresentadora, a cantora está em um nível de respeito e admiração, não de desejo sexual. “Não. Ela é uma deusa”, responde ao ser questionada sobre Beyoncé.

Com dois filhos, Titi, 6, e Bless, 4, Giovanna se preocupara em deixar um legado de segurança e educação. Além disso a atriz espera deixar eles fortes, mas confessa que as vezes a superproteção materna toma conta da relação.

“Ao mesmo tempo que eu protejo, tento mostrar a realidade. É complicado porque, às vezes, a gente como mãe protege demais e não pode deixar que essa proteção tome conta. Tem que mostrar a realidade para que eles sejam fortes”, respondeu.