A cantora Gaby Amarantos sofreu uma queda durante show realizado no festival Lambateria, em Belém, no Pará, na noite de sexta-feira, 11. Ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e compartilhou um vídeo do momento em seu na noite de sábado, 12.

No momento em que a cantora cai para trás, no palco, sua cabeça acerta parte da estrutura. Na sequência, ela volta a cantar. “De corpo quente não senti p*** nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco”, afirmou. Gaby Amarantos publicou stories do momento em que foi buscar ajuda médica: “Seis da manhã, tô chegando aqui no . Tô meio anestesiada, não estou sentindo muita dor, mas estou bem, gente”. Veja o vídeo. 

Na noite de sábado, 12, Gaby Amarantos falou mais sobre sua queda no palco durante o show: “Já recebi alta e estou em casa. Fiquei tonta e dei de cabeça na quina.”

“A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da é uma parada tão surreal que, mesmo com a cabeça ‘quebrada', eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira”, continuou.

Em seguida, Gaby Amarantos concluiu: “Saindo de lá, fui direto pro hospital para ser atendida, sem saber a gravidade da porrada Levei vários pontos”.