MidiaMAIS / Famosos

‘Fogo cruzado’: Mulher que acusa Neymar de estupro foi estrela de clipe com ex-marido

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro durante um encontro em Paris, estrelou um clipe de pagode ao lado do ex-marido, em 2017. O casal virou manchete da imprensa nacional nesta quinta-feira (6), após a repórter Marcia Dantas noticiar que a modelo teria esfaqueado e agredido o ex-companheiro, em 2014 e 2016. Desde que foi […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/06/2019, às 18h42

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube - Reprodução / Youtube

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro durante um encontro em Paris, estrelou um clipe de pagode ao lado do ex-marido, em 2017. O casal virou manchete da imprensa nacional nesta quinta-feira (6), após a repórter Marcia Dantas noticiar que a modelo teria esfaqueado e agredido o ex-companheiro, em 2014 e 2016.

Desde que foi disponibilizado no Youtube pelo cantor em agosto de 2017, o clipe da música “Fogo Cruzado” tinha cerca de 6.000 visualizações. Com a polêmica da denúncia de Najila contra Neymar, o vídeo já ultrapassa a marca das 830 mil reproduções até o fechamento desta matéria.

A brasileira acusa o jogador de agressão e estupro durante um encontro no dia 15 de maio, em um hotel de Paris. Ainda conforme a versão da modelo, ela teria perguntado se o craque tinha levado “camisinha” e ele disse que não. Neste momento, Najila teria dito que então não “ia passar daquilo” e, mesmo assim, Neymar ignorado o pedido e teria cometido o estupro.

Veja o clipe:

Jornal Midiamax