MidiaMAIS / Famosos

Filho de Luana Piovani e Scooby fica triste com notícia de namoro com Anitta

Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), para contar que o filho mais velho já sabe do namoro do pai, Pedro Scooby, com Anitta. O primogênito teria ficado triste e preocupado com a mãe após um amiguinho da escola mostrar uma foto do novo casal se beijando. “Um amiguinho do Dom […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/06/2019, às 10h12 - Atualizado às 13h31

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), para contar que o filho mais velho já sabe do namoro do pai, Pedro Scooby, com Anitta. O primogênito teria ficado triste e preocupado com a mãe após um amiguinho da escola mostrar uma foto do novo casal se beijando.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, escreveu Piovani.

A atriz revelou em seguida como conseguiu resolver a situação. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas, ainda. E eu? Sigo de capa”, brincou.

Anitta e o surfista assumiram o romance após serem flagrados dançando juntos em uma festa na Indonésia. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou a cantora ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias, na noite desta sexta-feira (31).

Jornal Midiamax