Nesta última segunda-feira (24), o Ferrugem se apresentou no Forró do Sfrega, na cidade Senhor do Bonfim, na Bahia, e acabou criando um . Durante a apresentação, um fã que estava do lado do palco tentou chamar a atenção do famoso literalmente, pegando no pé do pagodeiro, que acabou pisando no rapaz. Ferrugem seguiu o como se nada tivesse acontecido.

Depois, o cantor acabou comentando a situação nas redes sociais: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, disse ele.

No entanto, o argumento não foi muito bem recebido pelos fãs e o cantor passou a ser criticado por sua atitude. Assista ao vídeo do momento do pisão abaixo:

View this post on Instagram

É meu caro ferrugem não sei como você pode fazer isso com um fã seu, vou decidir apartir de ontem a não ir mais em seu show, Jamais deixarei de ouvir suas musicas ,mas infelizmente o que você canta você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mais se eu te ofendi me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente historia dizendo que eu te soquei, queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mais ta tudo bem graças a Deus, o pisão não me causou nenhum dano alem do moral. Mais ta suave fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido. Mais ta valendo ✌

A post shared by Aerton Bonieck (@aertonbonieck) on

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o fã que foi pisado se mostrou indignado por Ferrugem tê-lo acusado de agressão. Ainda de acordo com o universitário, não está descartada a possibilidade de processar Ferrugem por agressão.

“Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”, disse o fã em entrevista.

No domingo, um dia antes do ocorrido, Ferrugem abandonou o show do Forró do Bosque, também na Bahia, após um fã atirar um copo em sua direção, mas que acabou não atingindo o cantor.