Ex-paquita fala sobre flagra de automutilação antes de acusar ex de agressão
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, quebrou o silêncio e conversou com a Sonia Abrão, na tarde desta quinta-feira (16), sobre as imagens em que aparece se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão. As filmagens foram divulgada pelo empresário José Roberto Barbosa após a loira usar as redes sociais e mostrar machucados supostamente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, quebrou o silêncio e conversou com a Sonia Abrão, na tarde desta quinta-feira (16), sobre as imagens em que aparece se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão. As filmagens foram divulgada pelo empresário José Roberto Barbosa após a loira usar as redes sociais e mostrar machucados supostamente feitos por ele.
A ex-paquita confessou, no programa “A Tarde é Sua”, que queria chamar a atenção do ex e ressaltou que sofreu agressões verbais e psicológicas. “Eu fiz um ato muito feio, impensado e na hora eu estava com muito ódio. Fiz contra mim e contra ninguém, mas nunca tinha feito isso antes”, assumiu.
Ana Paula também disse que o ato não foi para incriminar o empresário. “O que eu queria, e que eu até já li muitos relatos de mulheres que acontecem isso, é que você quer chamar atenção do agressor. Tipo ‘Chega, já deu. Eu estou sendo ferida diariamente por você. Estou emocionalmente magoada e a minha autoestima está no lixo’”.
Emocionada, Pituxita disse que sente vergonha do que fez e que essa é a última vez que falou em público sobre o assunto. “Eu tenho vergonha do ato que eu cometi comigo e de levantar a bandeira para as mulheres, porque eu tinha sido agredida. Hoje, as pessoas estão querendo esconder a agressão dele em cima do que eu fiz comigo e não existe. Vai ter que ser julgado a agressão e esse vídeo que vocês viram”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.