Ex-marido de Val Machiori é preso por não pagar pensão dos filhos
A assessoria de imprensa da apresentadora e socialite Val Marchiori divulgou uma nota na tarde deste sábado (28) informando que o ex-marido da apresentadora, Evaldo Ulinski, de 74 anos, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba, por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos gêmeos do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A assessoria de imprensa da apresentadora e socialite Val Marchiori divulgou uma nota na tarde deste sábado (28) informando que o ex-marido da apresentadora, Evaldo Ulinski, de 74 anos, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba, por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos gêmeos do ex-casal. As informação são do site Extra.
A nota diz que Evaldo “estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão”, e que ele “foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”.
Evaldo devia cerca de um ano de pensão, estipulada mensalmente em R$ 60 mil. Ele e Val ficaram casados por mais de dez anos e estão separados desde 2013. O empresário é dono de 11 empresas, algumas em sociedade com a ex-mulher, e recentemente os dois travaram uma briga pública em meio à uma batalha judicial em decorrência de um pedido recente de guarda dos filhos por parte do empresário.
Por meio da sua assessoria, Val Marchiori declarou que está muito triste com a situação, afirmou que a pensão está atrasada há quase um ano e que o ex-marido não vê os filhos “já algum tempo”.
“Estou muito triste com esta situação. Em momento algum desejei que isto acontecesse. Mesmo em face à várias difamações feita pelo Evaldo contra a minha pessoa. Da minha parte, eu sempre busquei proteger a imagem dele em consideração aos filhos que temos juntos. É lamentável chegar a este ponto. Quanto aos filhos, também lamento muito, pois o pai, já algum tempo, não faz contato. Mas eles estão bem. Conservo uma estrutura familiar e uma relação com meus filhos que os mantém emocionalmente bem, protegidos e bem amparados. A pensão está atrasada a quase um ano”, disse ela.
Veja o comunicado enviado pela assessoria de Val Marchiori:
Evaldo Ulinski (74 anos), ex marido da empresária Val Marchiori foi preso na manhã desse sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba.
Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão.
Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e assim que alertados, os policiais agiram rapidamente.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.