Drake chegou ao Brasil na quarta-feira (25), e desde então tem dado o que falar. O rapper ganhou novos seguidores aqui do Brasil, como por exemplo a funkeira, .

O cantor começou a acompanhar Anitta depois de um comentário que a funkeira fez em uma das publicações. A famosa comentou um ‘joinha' na foto que Drake agradecia o público brasileiro. Fãs já especulam um entre os dois.

Jojo Todynho, que também é amiga da cantora, compartilhou em seu o momento que vivenciou com Drake. “Vocês não sabem o que eu aprontei. Estava andando e de repente passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!'. Quando ele me olhou, eu: ‘pá', coloquei o peito para fora”, contou rindo.

Jojo disse que o rapper só conseguiu dizer: “Oh my God!” (Meu Deus!, em português). “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele”, explicou para os seguidores.

Passagem pelo Brasil

Desde que chegou no país, para se apresentar no primeiro dia de Rock In Rio, o rapper tem se envolvido em polêmicas. A primeira foi ainda no aeroporto, onde foi acusado de ignorar os fãs que aguardavam o cantor.

O músico também foi o único artista a não permitir a transmissão ao vivo de seu show no festival. A apresentação de Drake deu espaço para uma gravação de Rihanna de 2012, a pedido dos fãs.

Além disso, a tentativa do cantor de justificar o caso foi desmentida pelo diretor do canal televisivo. “Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro”, afirmou.